Sair

Feira da Agricultura Familiar - SISA promove ações especiais para colaboradores e beneficiários dos programas da SJDHDS

Durante a realização da Feira da Agricultura Familiar, que acontece amanhã (15),  a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), através da Superintendência de Inclusão e Segurança Alimentar (SISA), vai promover ações especiais.  O evento, em alusão ao Dia Mundial da Alimentação, acontece a partir das 8h30, no hall de entrada do prédio.

Leia mais:...

Serviço de energia elétrica ficará suspenso na SJDHDS neste final de semana

 

Neste final de semana, sábado (9) e domingo (10), a Companhia Elétrica do Estado da Bahia (Coelba) vai suspender o fornecimento de energia elétrica na Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS). O serviço ficará suspenso das 8h às 18h em virtude de manutenção na subestação que atende a ala norte da plataforma, onde fica localizada a secretaria.

Leia mais:...

Brinquedos arrecadados pela SJDHDS animam e fazem a alegria de centenas de crianças das aldeias indígenas de Santa Cruz Cabrália

Nesta quinta-feira (07), crianças de 12 aldeias indígenas de Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento da Bahia, estão recebendo com alegria a entrega de presentes arrecadados pelos servidores e servidoras da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS). Em seu segundo ano consecutivo, a campanha “Faça uma Criança Sorrir” arrecadou 916 brinquedos para doação em celebração ao Dia das Crianças.

Leia mais:...

SJDHDS reforça importância do autoexame e do cuidado no Outubro Rosa

Com o início do mês de outubro, a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS) reforça internamente a campanha de conscientização do “Outubro Rosa”, que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e, mais recentemente, sobre o câncer de colo do útero.

Leia mais:...

Mais de 900 brinquedos foram arrecadados através da campanha “Faça uma Criança Sorrir”

O Dia das Crianças em 10 aldeias indígenas localizadas em Santa Cruz de Cabrália será ainda mais especial.

Leia mais:...

Dia das crianças: Participe da arrecadação de brinquedos para crianças indígenas

Com a proximidade do Dia das Crianças, a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS) reforça o convite para a campanha “Faça uma Criança Sorrir”.

Leia mais:...

Diretoria Geral alerta para proibição de poluição visual nos corredores e paredes da secretaria

A Diretoria Geral da SJDHDS informa aos servidores e colaboradores que fica suspensa a utilização das portas, vidros e paredes dos corredores para aposição de qualquer informação, sejam cartazes, avisos impressos ou qualquer item de divulgação que não tenham sido previamente autorizados pela DG e Ascom. Também não é permitido a colocação de armários e/ou estantes em frente a esses locais.

Leia mais:...

Planserv alerta os seus beneficiários sobre possíveis ligações telefônicas

O Planserv alerta os seus beneficiários sobre possíveis ligações telefônicas que estariam sendo realizadas em nome do plano de saúde para solicitação de dados pessoais.

Leia mais:...

Servidores podem fazer inscrições para Curso de Oratória até esta sexta-feira (10)

Servidores do Governo da Bahia que desejam participar do Curso de Técnicas em Oratória, promovido pela Secretaria da Administração (Saeb), tem até a próxima sexta-feira (10), para realizarem as inscrições. A proposta do curso é ajudar as pessoas a superarem o problema ou dificuldade em falar em público.

Leia mais:...

Projeto “Justiça Social Digital” promove encontro com Superintendências

Na próxima quinta-feira (9), às 14h, o projeto Justiça Social Digital, promovido pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), realiza o "Café Com TI", um bate-papo, que tem o objetivo de estreitar o relacionamento com os superintendentes e discutir as principais demandas de cada área. 

Leia mais:...

Na próxima segunda-feira (6) haverá expediente normal

De acordo com decreto publicado pelo Governo do Estado, haverá expediente na próxima segunda-feira, dia 06 de setembro.

Leia mais:...

SJDHDS continua com as arrecadações de brinquedos e alimentos para crianças indígenas

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS) segue com a campanha “Faça uma Criança Sorrir”, que tem como objetivo arrecadar brinquedos, roupas e alimentos para comunidades indígenas do Sul da Bahia.

Leia mais:...

Em reunião executiva, SJDHDS trata sobre LOA 2022 e projetos digitais

Uma reunião executiva reuniu o secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), Carlos Martins, superintendentes e gestores do órgão, na tarde desta segunda-feira (30). O encontro aconteceu na sede da SJDHDS e debateu pautas como LOA 2022, Estratégias de Comunicação, Prestações de Contas Digital e Panorama de Tecnologia e Informação.

Leia mais:...

SJDHDS continua promovendo ações de higiene e limpeza no prédio da secretaria

No último sábado (28), um serviço de desinsetização e desratização foi realizado em todas as dependências do prédio da Secretaria Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS). O objetivo foi conter qualquer possibilidade no avanço de pragas (moscas, baratas, escorpiões e outros seres) no ambiente de trabalho dos colaboradores.

Leia mais:...

SJDHDS arrecada brinquedos para crianças indígenas; Saiba como participar

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS) inicia nesta quarta-feira (25) a campanha “Faça uma Criança Sorrir”, que tem como objetivo arrecadar brinquedos para comunidades indígenas do Sul da Bahia. O prazo para arrecadação é até o dia 04 de outubro.

Leia mais:...