Sair

Acesso às copas da SJDHDS será permitido a uma pessoa por vez

A Diretoria Administrativa da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS) informa que o acesso às dependências das copas, localizadas no 1º e 4º andar, está restrito a uma pessoa por vez. A medida já está em vigor e visa evitar aglomeração e conter a disseminação do coronavírus.

Leia mais:...

Campanha Estado Solidário: mais de 29 mil itens já foram arrecadados; Doações seguem até dia 30

Uma corrente de solidariedade segue mobilizando os servidores do Governo da Bahia. Com o intuito de ajudar a população afetada pelas chuvas no interior do estado, quase 29,3 mil itens já foram arrecadados e entregues na a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), durante a campanha “Estado Solidário”.

Leia mais:...

Público externo deverá apresentar comprovante de vacina para acessar o prédio da SJDHDS

A partir da próxima segunda-feira (17), o público externo (visitantes, fornecedores, beneficiários, dentre outros) terá que apresentar o cartão de vacina contra a Covid-19 para acessar as dependências da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS). A comprovação será exigida nas recepções do prédio da Ala Norte – Plataforma IV, na entrada do prédio da Secretaria.

Leia mais:...

Suprad tem novo diretor de Prevenção e Redução de Riscos e Danos

Com uma trajetória construída dentro da política de Drogas no estado da Bahia, o novo diretor de Prevenção e Redução de Riscos e Danos, da Superintendência de Políticas sobre Drogas e Acolhimento a Grupos Vulneráveis (Suprad), assume o cargo “ciente dos desafios e pronto para somar”, afirma ele. Vinícius Lima Rocha, de 33 anos, iniciou sua trajetória na política de Redução de Danos quando recebeu a missão para atuar como Presidente de Comissão de Seleção Pública - Edital de Chamamento Público do Programa Corra pro Abraço.

Leia mais:...

SJDHDS recebe doação de 800 toalhas para famílias vítimas das chuvas

As doações para a população vítima das fortes chuvas continuam acontecendo na Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS). A Campanha “Estado Solidário” já arrecadou roupas, infantis, masculinas, femininas, de cama e toalhas, além de alimentos, itens de higiene, móveis, colchões e eletrodomésticos.

Leia mais:...

Servidores da SJDHDS já arrecadaram mais de 11,7 mil itens para famílias atingidas pelas chuvas

As doações para a população afetada pelas chuvas continua mobilizando os servidores da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS). Em pouco mais de uma semana da Campanha “Estado Solidário”, os servidores já arrecadaram 9,1 mil roupas (infantis, masculinas, femininas, de cama e toalhas) e 2,6 mil itens alimentícios e de higiene, além de móveis, colchões e eletrodomésticos.

Leia mais:...

Estado Solidário: Doações dos servidores da SJDHDS são entregues ao Corpo de Bombeiros

Com o objetivo de amparar diversas famílias desabrigadas e desalojadas pelas fortes chuvas que atingem o Sul e o Sudoeste da Bahia, servidores da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) realizaram, na tarde desta quarta-feira (29), a primeira etapa de entregas da campanha “Estado Solidário”. Mais de 3 mil itens e produtos, entre roupas, produtos de higiene e alimentos foram doados pelos servidores, além de amigos e familiares da equipe da SJDHDS.

Leia mais:...

SJDHDS promove campanha de arrecadação de donativos para à famílias do Sul da Bahia afetas pelas chuvas

Visando reforçar as ações de solidariedade com as famílias desabrigadas e desalojadas com as fortes chuvas que atingem o Sul da Bahia, a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) iniciou a campanha “Estado Solidário”. Os pontos fixos de apoio para arrecadar os donativos serão no auditório da Supat, localizado no subsolo, ou no setor de Protocolo, no térreo, ambos na SJDHDS, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), 3ª Avenida, Plataforma 4, nº 390, em Salvador.

Leia mais:...

Confraternização de Natal reúne servidores do FEAS

A tarde desta quarta-feira foi marcada por emoção na confraternização de fim de ano dos servidores do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS), que é gerido pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS). O momento comemorativo aconteceu na Sala de Treinamento e contou com a presença do secretário Carlos Martins.

Leia mais:...

Reunião discute ações do Corra pro Abraço para 2022

Um encontro realizado na tarde desta terça-feira (21), entre a Superintendência de Políticas Sobre Drogas e Acolhimento a Grupos Vulneráveis (Suprad) e o gestores do programa Corra pro Abraço foram discutidos as ações do programa para o ano de 2022. A reunião teve o objetivo de avaliar e propor novas estratégias para a execução do programa, alinhadas com a Suprad.

Leia mais:...

Famílias do Quilombo Quingoma recebem doações enviadas pela SJDHDS

Mais de 600 famílias da região do Quilombo Quingoma, localizado no município de Lauro de Freitas, tiveram um motivo a mais para sorrir neste domingo (19). Elas receberam as doações da campanha “Natal da Esperança”, realizada pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) em parceria com a Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB).

Leia mais:...

Natal da Esperança: Mais de 4 mil produtos são entregues a comunidade do Quilombo Quingoma, em Lauro de Freitas

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), em parceria com a Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB), realizou na tarde desta quinta-feira (16), a entrega de doações da campanha “Natal da Esperança”, na região do Quilombo Quingoma, localizado no município de Lauro de Freitas.

Leia mais:...

Espírito natalino toma conta da SJDHDS em festa de confraternização

O espírito natalino tomou conta da Secretaria de Justiça, de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), na tarde desta quarta-feira (15), quando foi realizada a festa de confraternização e encerramento das atividades do ano de 2021.

Leia mais:...

Prazo de comprovação da vacina contra a Covid-19 para os servidores encerra nesta terça (14)

Termina, nesta terça-feira (14), o prazo para a comprovação de vacinação dos servidores e empregados públicos estaduais contra a Covid-19. A autodeclaração deve ser preenchida no Portal RH Bahia (www.rhbahia.ba.gov.br) e anexado o comprovante da vacina contra a Covid-19. Os servidores devem comprovar a vacinação em 1ª, 2ª ou dose única (dependendo da vacina) e reforço subsequente.

Leia mais:...

Servidores prestam homenagem de aniversário a Pedro Dórea, chefe de Gabinete da SJDHDS

Servidores e servidoras da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) prestaram homenagem de aniversário ao chefe de gabinete Pedro Dórea, na tarde desta segunda-feira (13). O momento de celebração e felicitações respeitou os protocolos de segurança, como distanciamento entre as pessoas e o uso da máscara.

Leia mais:...