Sair

Planejamento Estratégico: servidores participam de oficina de Projetos Estratégicos

Gestores e servidores da SJDHDS participaram nesta quinta-feira (19) da Oficina 2 - Projetos Estratégicos, que é a última etapa de formulação do Planejamento Estratégico da SJDHDS 2020-2023. O encontro contou com a presença do chefe de gabinete, Pedro Doréa, e a coordenação da Assessoria de Planejamento - APG.

A oficina começou com um jogo de tabuleiro que envolvia perguntas e respostas, todas relacionadas à construção do PE da SJDHDS. Depois dessa etapa, os diferentes grupos se reuniram para preencher as fichas técnicas referentes aos 08 (oito) projetos estratégicos da SJDHDS, definidos por ocasião do Planejamento Estratégico.



“O envolvimento de todos nós na discussão, construção e elaboração do Planejamento Estratégico está sendo bem positivo para tornarmos o nosso lugar de trabalho ainda melhor, especialmente do ponto de vista do clima organizacional. Espero que este trabalho tenha resultados positivos, tanto para nós, servidores, quanto para os diversos públicos beneficiários de nossas ações”, afirmou Dórea.

“Percebo que todo esse trabalho coletivo está se encaminhando para o processo de implementação. Isso nos dá uma motivação muito boa e é importante que o projeto seja executado e, assim, transforme para o melhor o nosso espaço e a nossa atuação de trabalho”, declarou Irani Lessa, servidora da Superintendência de Direitos Humanos (SUDH).



A próxima etapa é o processo de comunicação do Planejamento Estratégico, envolvendo toda a secretaria na divulgação, conhecimento e engajamento na execução do projeto. Participaram servidores de todas as superintendências da SJDHDS (SUDH, SUDEF, SUPRAD, SAS, PROCON, SISA) e da Fundac-BA.  

Confira a galeria de fotos.