Sair

Secretário Carlos Martins fala sobre importância da Pesquisa de Aceleração Digital da SJDHDS

Reforçando a importância da "Pesquisa de Aceleração Digital da SJDHDS", nesta terça-feira (29), o secretário Carlos Martins, titular da pasta, enviou um vídeo aos servidores e colaboradores do órgão, explicando o projeto e pedindo para que todos respondam ao questionário.

Na gravação, o secretário afirma que o momento vivido com a pandemia pede uma mudança na forma de trabalhar e, por isso, é fundamental modernizar as metodologias e processos.

"A pandemia mudou as nossas vidas e no ambiente de trabalho essas transformações foram sentidas e serão mais ainda com o chamado novo normal, por isso é preciso repensar as nossas atitudes e como faremos as nossas atividades a partir de agora. Estamos lançando o Projeto Justiça Social Digital, antenados com o que está acontecendo no mundo contemporâneo e com a aceleração do digital", explicou Carlos Martins.

Segundo o secretário, é preciso pensar estratégias para que o trabalho da SJDHDS seja executado com mais eficiência e mais efetividade. "Queremos ouvir a opinião sobre o projeto e saber a opinião dos servidores e colaboradores sobre este novo momento, com o uso intensivo de tecnologia. Queremos melhorar o nosso ambiente de trabalho e as políticas públicas de garantia de direitos das pessoas em extrema vulnerabilidade social", afirmou Martins.

A pesquisa é coordenada pela Assessoria de Planejamento e Gestão (APG) e pode ser respondida até o próximo dia 02 de outubro. O formulário está disponível aqui.

Confira aqui o recado do nosso secretário Carlos Martins.

Acompanhe a SJDHDS nas redes: FacebookTwitter, FlickrInstagram e YouTube.