Sair

Colabore com a campanha ‘Faça Feliz Uma Criança Neste Natal’

Está disponível na Plataforma ‘Bahia. Estado Voluntário’, a campanha "Faça Feliz Uma Criança Neste Natal", promovida pela Sociedade Irmãos Solidários (SIS). Em incentivo à campanha de arrecadação de brinquedos para ser distribuído às crianças atendidas pela instituição, a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS) convida os servidores para participarem desse ato de solidariedade.

“A SIS é parceira do ‘Bahia. Estado Voluntário’ em vários projetos e campanhas, e é uma entidade que atua há 21 anos como reforço escolar para as crianças na Suburbana. Esse ano foi muito difícil, pois as crianças não puderam frequentar o espaço por conta da pandemia, por isso, mais do que nunca, vamos nos unir para essa ação de distribuição de brinquedos. A SIS também está arrecadando alimentos para doações de cestas básicas”, explicou Mariana Fioravanti, coordenadora do Bahia. Estado Voluntário.

A coordenadora e professora de alfabetização da SIS, Taise Batista, reforça o pedido de solidariedade e apoio das pessoas. “Atualmente atendemos cerca de 80 crianças nos bairros de São Bartolomeu e adjacências. Nosso público é composto por crianças em situação de extrema vulnerabilidade social e diante de tantas dificuldades, principalmente nesse cenário de pandemia, ainda assim estamos nos empenhando para levar alegria para nossas crianças, que esperam com muita ansiedade por essa data. Por isso peço a colaboração de vocês com a nossa campanha”, destacou ela.

Para saber o que as crianças gostariam de ganhar, entre em contato com as voluntárias, Neusa de Jesus, através do contato: (71) 98839-4508. As entregas podem ser feitas no 1°andar da SJDHDS, na Coordenação de Políticas Para a Pessoa Idosa (CAPI).

 

 

Acompanhe a SJDHDS nas redes: FacebookTwitter, FlickrInstagram e YouTube.