Sair

Celebração do Dia das Mães reúne servidoras da SJDHDS

Na tarde desta quinta-feira (9), as mães servidoras e colaboradoras da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) participaram de um lanche colaborativo, na sala de reunião do quarto andar. O evento foi uma comemoração prévia do Dia das Mães, que ocorre oficialmente no próximo domingo (12).

O evento contou com a presença do secretário Carlos Martins, que falou sobre a importância de celebrar a data como reforço dos valores familiares. Por outro lado, ele destacou que "o fortalecimento dos valores da família não devem reforçar preconceitos". Além disso, o gestor reafirmou a necessidade deste tipo de celebração e confraternização interna para ampliar a integração na SJDHDS.

A coordenadora de Contratos e Convênios, Edite Hipólito, comemorou a realização da confraternização. Segundo ela, apesar do pouco tempo para divulgação, houve grande engajamento, permitindo uma tarde festiva para as mães da secretaria. "Foi a partir da colaboração de várias pessoas que conseguimos montar esta grande mesa hoje. Um momento de grande alegria,me sinto imensamente feliz, pois o que é feito com amor e união sempre emociona", celebrou.

Já a mãe e coordenadora do Fundo de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Fecriança), Tânia Almeida, destacou sua felicidade ao comemorar seu dia. "Ser mãe é a coisa mais maravilhosa que já me ocorreu. Que mais fez eu me sentir realizada!", disse.