Sair

Campanha arrecada doações para famílias em Lauro de Freitas

As fortes chuvas que caíram em Lauro de Freitas, no último fim de semana, deixaram mais de 350 pessoas desabrigadas em Lauro de Freitas. A prefeitura da cidade declarou estado de emergência no sábado (11), devido o número de famílias em situação de risco e a grande quantidade de áreas aleagadas na cidade. Muitos moradores estão abrigados em escolas e no ginásio municipal de Lauro de Freitas.

Para ajudar as famílias prejudicadas pelas chuvas, a SJDHDS lança hoje a campanha Todos por Lauro de Freitas, que vai arrecadar até a próxima sexta-feira (17) donativos para os desabrigados. Água, alimentos, materiais de limpeza e fraudas descartáveis para bebês ou idosos então entre os itens que podem ser doados, além de roupas, agasalhos e cobertores. Há três pontos de coleta no prédio da SJDHDS: térreo, 1º  e 4º andar.

Colabore!