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DG alerta sobre novas medidas para aquisição de passagens aéreas

Para melhor controle e acompanhamento do Gasto Público nos processos de aquisição de passagens aéreas, a SJDHDS através da Diretoria Geral  adotou algumas medidas em conformidade com a  Instrução Normativa nº 019/2013- Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), orientando as setoriais desta secretaria. 

A partir de agora, as solicitações de emissão de passagens aéreas deverão ser formalizadas por meio de processos individualizados por passageiro, contendo: Comunicação Interna; Formulário de solicitação de passagens aéreas ou terrestres, seguindo o modelo do Sistema Eletrônico de Informação (SEI); e demais documentos relacionados à finalidade do deslocamento.

Quanto aos pedidos das passagens, estes deverão ser solicitados com antecedência mínima de 15 dias, prazo que permite o planejamento das ações e a aquisição de valores mais vantajosos para o itinerário. 

Clique aqui e saiba mais sobre as novas medidas e o passo a passo para solicitar a passagem aérea no SEI. Confira abaixo o formulário de solicitação de passagens que deverá ser preenchido para tal finalidade, lembrando que este mesmo formulário é gerado pelo próprio sistema e também serve para os pedidos de passagens terrestres.